sexta-feira, 30 de abril de 2010

Graphic Novel do Percy

O Daily Percy Jackson disponibilizou uma entrevista com Átila Futaki, referente à Graphic Novel do Percy. Confira abaixo uma imagem:




“A Disney, que recentemente comprou a Marvel, irá publicar uma graphic novel baseada no romance Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladão de Raios, disponível nos Eua para 19 de outubro.


Em que data a Graphic Novel será publicada?


O livro sai em 19 de outubro de 2010 para coincidir com uma nova série de Rick Riordan, que escreveu todos os livros Percy Jackson. Rick e Percy Jackson tem uma base de fãs enorme, por isso temos grandes esperanças para os quadrinhos também. É uma sensação fantástica de que centenas de milhares de fãs estão esperando para o meu trabalho, e que eu tenho sido capaz de dar algo de mim a um mundo de fantasia excelente. Todos os meus amigos e familiares acham que esse contrato com a Disney Hyperion Books é aquela maravilhosa história de sucesso de um indivíduo do Leste Europeu, que estava no lugar certo na hora certa. Mas, determinação e trabalho árduo eram mais importantes do que sorte. Eu não sonho em me tornar um sucesso nos quadrinhos para depois ficar engavetado, eu trabalhei muito duro para isso.


Você precisa/precisou manter o visual do filme?


Não. Eu tenho planejado minhas personagens muito antes disso. Eu gostei de algumas das soluções do filme, mas elas não me influenciam. Limito-me ao meu plano original, e permaneco fiel ao romance. E haverá um monte de cenas em quadrinhos, que foram excluídas do filme.


Por exemplo?


Há um grupo – uma seqüência de luta em St. Louis, uma cena chave com o Oráculo, e algumas coisas interessantes com Ares, o deus da guerra, apenas para citar alguns. O romance original está cheio de todos esses detalhes realmente ricos então eu estou tendo uma explosão, eu gosto dos desenhos e do enredo de fantasia. Para mim é sempre importante, que os personagens não flutuem num vácuo. A cena com o museu foi mais rigorosa devido a todas as formas geométricas, mas felizmente eu era capaz de fazer um alvoroço na cena. Outra cena interessante foi a do Oráculo, como uma criatura Múmia que anuncia o futuro de Percy.



E quanto ao número de páginas?


Eu tenho que escrever 22 páginas cada mês. O Ladrão de Raios serão 128 páginas.


Quer assumir os outros volumes da série Percy Jackson?


Claro, mas eu acho que é um pouco cedo para falar sobre isso. Depois que terminar com o primeiro volume de Lightning Thief, eu gostaria de voltar para o meu horror cômico abandonados,de 46 páginas atualmente.. Eu gosto de mudar estilos, após uma fantasia cênica como essa, que é algo muito inovador, e depois espero trabalhar mais livremente, sem ter que cumprir prazos.”



Fonte: Anaklusmos.com
__________________________________________________________________
Pessoal, foi mal por ter parado de postar um tempo... É que não tinha muito assunto e eu (Carlo) e o Lucas estavamos viajando. Obrigado e mais uma vez desculpa.
Carlo (Percy Jackson MG)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário