sexta-feira, 2 de abril de 2010

Samurais por Rick Riordan - The Sound of the Silence


O jornal The New York Times e o The Guardian anunciaram em nota o lançamento de uma nova saga escrita pelo norte-americano e sensação do momento Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos.O livro da saga Samurays está sendo paralelamente escrito com suas outras obras, e foi chamado de The Sound of the Silence (O Som do Silêncio, em português). Já se encontra em pré-venda na Amazon para o dia 20 de Dezembro.Agora o escritor se embrenhará no mundo dos samurais. O livro conta a história de Akira, um menino de 15 anos, que encontrou uma espada no baú antigo na casa de seu avô. Após essa descoberta, Akira passa a ser perseguido por pessoas misteriosas.
Sinopse:
A farta e distinta cultura dos Samurais foi sempre entremeada por mitos e nomes de grandes guerreiros. Porém, há uma história que acabou se perdendo no tempo.. o mito sobre a katana de ouro. A arma mais poderosa que um samurai poderia ter.
Ela era passada aos guerreiros de maior destaque e aptidão, porém, há muitos anos, ela acabou sendo esquecida, guardada em um lugar secreto após a morte de seu último dono.

Agora, cerca de mil anos depois da era de ouro dos samurais, um garoto, Akira, encontra em um baú de coisas velhas do avô uma espada. Seu avô a havia descoberto poucas semanas antes de morrer em um trágico acidente.

The Sound of The Silence narra a tentativa de sobrevivência de Akira, que passa a ser perseguido por pessoas misteriosas e que pareciam querer algo dele. Mas o que? A resposta vem na forma de um ancião em uma aldeia proxima, que conta a Akira os verdadeiros segredos.
Fonte: Anaklusmos

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário