terça-feira, 4 de maio de 2010

Lançamento de "The Kane Chronicles" nos EUA

Hoje é o dia do lançamento do livro "The Red Pyramid" da nova série, "The Kane Chronicles". O livro tem tudo para ser maravilhoso!

Saiu no blog do Rick Riordan:

"Feliz dia do Egito! Você está pronto para o "Red Pyramid Puzzle"?"

Hoje é o dia do lançamento da
"The Red Pyramid", e eu tenho muitas novidades ...


A Disney liberou seu comunicado de imprensa sobre o livro, e anunciou o concurso "Red Pyramid puzzle" acima.
Todos aqueles que completarem o quebra-cabeça terão a grande chance de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para me encontrar em turnê no próximo outono, mas seja advertido - para resolver estes "puzzles", você precisa da sabedoria de Thoth e da magia de Isis, para não mencionar a paciência da Esfinge!Boa sorte!

Também hoje, uma grande revisão em E.U.A. Hoje em dia, e uma entrevista ao Wall Street Journal. Agora eu estou fora da HQ Disney para assinar livros. Hoje à noite, Symphony Space! Mais em breve."

Abaixo uma tradução do cartaz:




Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário