domingo, 2 de maio de 2010

Rick Riordan vai escrever uma introdução para o guia de "The 39 Clues"

O Rick, anunciou em seu blog, que ele irá fazer a introdução de um guia da série The 39 Clues, para a qual ele escreveu o 1º livro da série (‘O labirinto dos Ossos’ Lançado em 2009 no Brasil pela editora Ática). Confira o que o autor postou:
Um excitante anúncio apareceu hoje no USA Today. Enquanto o último livro da série The 39 Clues,  Into the Gauntlet (‘Dentro da Luva‘) deve sair em agosto, a Scholastic Books vai lançar um guia das aventuras dos Cahills: ‘The Black Book of Buried Secrets’  (O Livro Negro dos Segredos Enterrados), em outubro. (Essa não é a capa final, a mesma será lançada em breve.)
Eu escrevi a introdução, o que significa que eu tenho uma prévia do conteúdo do livro, e posso dizer que é um material explosivo – literalmente. Você receberá um lista de armas secretas, modos de transporte, bases ao redor do mundo, e dossiers  dos agentes. Tenho certeza de que alguns Cahills lutaram para ter este livro, já que ele expõe todos os seus segredos, então pegue uma cópia enquanto você pode! Tem algumas coisas muito surpreendentes dentro desse livro.

 Fonte: Percy Jackson BR

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário