sábado, 17 de abril de 2010

Noticias sobre "Logan - Spider man"

Sony nega que Logan Lerman seja «Homem-Aranha»

  A Sony negou que Logan Lerman estivesse «quase 100% fechado» para protagonizar «Spider-Man Reboot», afirmando que o actor, que fez «Percy Jackson e o Ladrão de Raios», nem sequer está a ser pensado para o papel de Homem-Aranha na sequela.   A notícia tinha sido avançada pelo HitFix, mas, apesar de o jovem ter declarado que estava interessado no papel do super-herói e de ter estado em negociações, os estúdios acabaram por não o escolher. Muitos foram aqueles que já fizeram os testes, mas ainda nenhum nome foi avançado em concreto.
  O HitFix apontava ainda como prováveis candidatos Anton Yelchin, de «Star Trek», Jesse Eisenberg, de «Bem-vindos à Zombielândia», Patrick Fugit e Johnny Simmon, mas as informações não são oficiais. Os estúdios pretendem alguém jovem, uma vez que o filme mostra Peter Parker na adolescência, a conciliar a sua vida pessoal com a vida de herói.
  O novo filme, que ainda tem um título provisório, será realizado por Marc Webb e o guião é da responsabilidade de James Vanderbilt. A produção deverá ter início ainda este ano e a estreia da longa-metragem está prevista para o dia 3 de Julho de 2012.
  Zac Efron, por sua vez, é o escolhido de Tobey Maguire para seu sucessor, de acordo com o site britânico OK!. O actor, que interpretou Peter Parker nos três primeiros filmes da saga, terá apontado a estrela teen como a melhor escolha para o substituir.
  Recentemente, Efron afirmou que gosta muito da franquia do super-herói e teria interesse em representar no quarto filme, que deve dar início a uma nova trilogia, mas garantiu que ainda não tinha sido contactado, nem recebido qualquer proposta a respeito do projecto.
  O portal avança ainda que a namorada de Zac Efron, Vanessa Hudgens, pode vir a interpretar Mary Jane na longa-metragem, a namorada de Homem-Aranha, papel anteriormente vivido por Kisten Dunst. No entanto, os estúdios ainda não confirmaram nenhuma das notícias.


Fonte: Diário Digital

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário