sexta-feira, 16 de abril de 2010

The Lost Hero

Rick Riordan postou em seu blog informações do novo livro do Acampamento Meio-Sangue:


O Herói Perdido





É oficial! Hoje a Disney-Hyperion anunciou que a segunda série de aventuras no Acampamento Meio-Sangue vai se chamar Os Heróis do Olimpo. O primeiro livro, O Herói Perdido, vai ser lançado em 12 de Outubro de 2010.

A imagem acima não é a capa final. Esta será revelada esse verão, junto de mais informações. Quem é o herói perdido? Que personagens da primeira série você vai ver? Quem são os novos semideueses? Por agora, não posso dar nenhuma dica, mas aqui vai uma pequena descrição do livro vindo do comunicado oficial à imprensa:



SOBRE O LIVRO:

Depois de salvar o Olimpo do terrível senhor dos Titans, Cronos, Percy e seus amigos têm que reconstruir seu amado Acampamento Meio-Sangue, onde a próxima geração de semideuses devem se preparar para uma arrepiante profecia própria:

Sete meio-sangues ao chamado vão responder

Em tempesdade ou fogo o mundo deve perecer

A Promessa manter com o final respirar

E às Portas da Morte, armas e inimigos enfrentar.



Agora, em uma nova série do autor bestselling Rick Riordan, fãs vão retornar para o mundo do Acampamento Meio-Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis vai herdar uma missão. Mas para sobreviver essa jornada, eles precisarão da ajuda de alguns semideuses familiares.

Texto (fonte): Percy Jackson BR

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário