quarta-feira, 9 de março de 2011

Os mais esperados de 2011

Vou no embalo dos filmes para mostrar os 10 filmes mais esperados para esse querido ano que começou, o penúltimo de nossas vidas.

10º Real Steel


Em um futuro próximo as lutas de boxe se tornam ilegais e os humanos começam a desenvolver robôs para colocarem no ringues. Dentro deste universo, um adolescente e seu padastro criam e treinam um humanóide que possui uma habilidade extraordinária para o esporte.


9º Rango


Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado a boa vida "camuflada" de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.


8º Besouro Verde


Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso, durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro, o perito em artes marciais Kato.


7º – Sherlock Holmes 2


Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes, e seu companheiro confiável, Dr. Watson quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty.


Transformers 3

Estão de volta os Autobots liderados por Optimus Prime contra os terríveis Decepticons, que voltaram para fazer a vingança de sua derrota em Transformers (A Vingança dos Derrotados). No terceiro filme os Autobots e os Decepticons entram em uma perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e Rússia. Outra vez o humano San Witwicky vai contar com a ajuda de seus amigos robôs.


5º Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2)


Estão de volta os Autobots liderados por Optimus Prime contra os terríveis Decepticons, que voltaram para fazer a vingança de sua derrota em Transformers (A Vingança dos Derrotados). No terceiro filme os Autobots e os Decepticons entram em uma perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e Rússia. Outra vez o humano San Witwicky vai contar com a ajuda de seus amigos robôs.

4º Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


Jack Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e não tem certeza se ela está apaixonada ou se é uma mulher cruel que está usando-o para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio Quen Anne´s Revenge, comandado pelo legendário pirata Barba Azul, Jack se encontra em uma aventura inesperada em que ele não sabe quem temer: Barba Azul ou seu amor do passado.


3º Lanterna Verde


Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.


2º Thor


Thor, o Deus do trovão, é expulso de Asgard e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.



1º Capitão América


Steve Rogers nasceu durante a Grande Depressão e cresceu numa família pobre. Ao ver o nazismo tomar conta da Europa, ele decide entrar para o exército, mas é recusado devido à sua fragilidade. O general Chester Phillips chama Rogers para participar de um experimento especial: Operação Renascimento. Durante semanas, Rogers recebeu o soro super-soldados o que o deixou com o corpo perfeito para um ser humano. Armado com seu escudo indestrutível e suas habilidades de batalha, travou batalhas contra o mal como guarda da liberdade.


Aqui vai o trailer de alguns dos mais legais.













Trailer de Capitão America parece não ter sido liberado ainda. (Não procurei, depois acho e posto.)

Essa lista foi tirada desse site e adaptada de acordo com meus gostos.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

axo que Thor vai ser bem legal

27 de março de 2011 às 07:01
Tomás Chaves disse...

revejam o HP 7 parte 2, acho que a sinopse está errada...

8 de abril de 2011 às 14:01

Postar um comentário