segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Missões

Agora nós vamos mostrar nossas missões uma por uma:

Missão 1:


      Meu nome é Lucas, este é o relatório de minha missão.
      Há um ano descobri ser um meio-sangue porque estava diante da minha primeira e reveladora aventura. Deparei-me com um ser aterrorizante e exótico: o Minotauro.
      Meu amigo Carlo, a fim de me alertar e me preparar para o encontro com o monstro, revelou ser um sátiro e me explicou todos os detalhes sobre minha condição.
      Eu não sei de qual deus grego sou filho, pois ainda não recebi nenhum sinal claro. E Carlo não quis me levar ao acampamento meio-sangue porque disse que suspeita de que eu seja filho de um dos três grandes deuses e deseja evitar confusões.
     Carlo, como já era conhecido de Grover, me contou que havia farejado o monstro que tentou me atacar quando foi atrás de Junior na cidade do Rio de Janeiro. Entretanto, em nosso primeiro encontro com o monstro, não obtivemos sucesso. Não conseguimos destruí-lo, apenas afastá-lo. Pensei que com a ajuda de Grover e de Junior poderíamos matá-lo. E assim saímos de Juiz de Fora em direção ao Rio de Janeiro.
     Lá, não foi difícil encontrar Junior, dado o bom faro de Carlo. Deparamo-nos com o Minotauro pela segunda vez. Instantaneamente, Grover lhe jogou uma pedra, que o fez se desequilibrar e cair no chão. Em seguida, o animal se levantou e, com minha espada, desferi um golpe em seu pescoço. Ele revidou com um soco, mas consegui ficar de pé. Saltei para outro golpe, quando um abismo cheio de almas se abria embaixo de seus pés.
     Olhei surpreso para Carlo. Ele me fitou com a cara de que queria se matar. Atentamente observei o grande abismo no chão. Fiquei sem palavras! Agora eu sabia quem era meu pai. E não gostava nem um pouco dessa história.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário