domingo, 29 de novembro de 2009

Depoimentos

Algumas palavras de Logan Lerman , Brandon T. Jackson e Rick Riordan sobre as diferenças entre o livro e o filme.

Logan Lerman:


“Retratando Percy eu tentei mantê-lo – Eu não quero mudar muito isso. Exceto pelo fato de que eu sou um pouco mais velho que o personagem escrito. Mas a verdade é que mudamos muito do livro. Mudamos um monte de coisas para fazer funcionar o filme, porque você tem que tornar as coisas um pouco diferentes assim para fazer o seu próprio filme e fazer ele funcionar na tela. Entretanto mudamos várias coisas. Mas eu tenho certeza que os fãs do livro serão capazes de apreciar a escrita de Rick, e ainda vão aceitar isso como um meio diferente do livro que adiciona uma opinião diferente sobre o livro dos olhos de outra pessoa, da visão de Chris Columbus e torna ainda mais grandioso, ainda mais exclusivo. É muito legal.”


Brandon T. Jackson:


“Claro que você pode entrar em mais detalhes, mas já possui duas horas e meia. E não é tempo de uma forma ruim, mas há tanto que você pode colocar nele. Eu acho que eles tem todos os principais pontos da história. Isso é o que o torna muito legal. Chris [Colombus] é um grande diretor, porque ele teve que fazer isso de uma forma que ficasse realmente agradável e ficou – você não pode levar tudo a partir do livro. Você poderá obter algumas críticas de um monte de crianças que vão dizer: “Eu não esperava Grover desse jeito.” “Eu não esperava que Alexandre se parecesse com isso”. Mas quando você leva para o valor do entretenimento, eu acho que o filme vem a ser realmente muito legal, pelo que eu vi. Chega muito perto do livro com os personagens e tudo do jeito que são. Ele equilibra bem o valor de entretenimento para as pessoas que não leram o livro, e para as pessoas que leram o livro e você pode voltar e tirar suas próprias conclusões e ter suas próprias experiências mágicas “.


Rick Riordan:

“Será que o filme é exatamente como o livro? Bem, para começar, eu nunca vi um filme que fosse exatamente como o livro, então eu acho que é seguro dizer que não. Filmes são um meio totalmente diferente. O que você vai estar vendo não é o livro O Ladrão de Raios copiado página por página na tela. O que você vai estar vendo é a interpretação de Chris Columbus sobre história de O Ladrão de Raios… Deixe que o filme seja o filme, e os livros sejam os livros, e tente aproveitar a história sem ficar muito preocupado com quaisquer diferenças. “

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário