sábado, 9 de julho de 2011

Logan Lerman em Transformers?



O site Fused Film sugere Logan como uma das opções para interpretar o papel do personagem que substituiria Sam Witwicky (Shia Labeouf) como protagonista da possível nova trilogia da franquiaTransformers. “Leia mais” para conferir o texto estendido.
Quanto as próximas estrelas que poderiam interpretar esse novo personagem Chip ou qualquer protagonista, pensando em homens, eu olharia para Logan Lerman, Tom Felton, Rupert Grint, Landon Liboiron, se você quiser jovens. No entanto, alguém como Jesse Eisenberg ou Michael Cera seria interessante também.
Transformers: O Lado Oculto da Lua, o terceiro e mais novo filme da franquia estreou em 29 de junho e arrecadou mais de $500.000 ao redor do mundo desde então.


Não é segredo que Michael Bay e Shia LeBeouf estão realizados com a franquia Transformers depois de três lançamentos, dois dos quais são bem estelares. Então, o que um fã fará? Como a franquia continuará? Bem, ao contrário de qualquer super-herói, que serve de suporte para toda a franquia, a idade dos robôs é irrelevante e há sempre novos personagens que poderiam assumir no lugar de Sam Witwicky e aderir a luta para salvar a Terra.
O produtor de Transformers, Don Murphy, postou o seguinte em seu site pessoal:
“O que acontece depois? Certamente não um reboot. Não perdemos os Transformers. Eles não crescem ou se tornam caros, como Toby Maguire. Eu não sei o que acontece em seguida. Tenho certeza de que haverá uma segunda trilogia. Tenho a certeza de que será espetacular. E eu tenho certeza que alguns de vocês vão odiá-lo porque não serão todos os robôs. ”
Minha idéia agora seria (Alerta de Spoiler), que parece que os Decepticons desistiram e a história completa do robôs cibernéticos na Terra foi revelada (que vão desde o Cubo, The Fallen e, agora, o Sentinel Prime), para não mencionar o desaparecimento aparente de Megatron e outros. Portanto, a melhor idéia seria a de ter a Terra em paz por algum tempo, os Autobots prontos para deixar o planeta e reconstruir a casa deles até que algo nunca esperado aconteça e devem lutar para salvar a Terra mais uma vez. Este elemento inesperado poderia ser Galvatron, uma versão redesenhada, recriado de Megatron, Optimus Prime, uma vez que o destruiu no último filme. Você também pode ter o aparecimento de Unicron e Primus nos mitos da nova trilogia. A melhor parte é que você poderia ter uma história que atravessa mais de três filmes tornando-o divertido e de caráter dirigido.
Tanto quanto personagens humanos para a nova trilogia, há alguns que você pode tirar da série de desenhos animados além de Sam Witwicky, como um computador chamado Chip Chase, que pode ser refeito para a nova trilogia. Há também mais toneladas para escolher nos mitos, que vão desde a trilogia Unicron para coisas do quadrinhos e tudo mais.
(…)
Não há razão para parar de fazer esses filmes só porque o diretor e ator estrelante saíram. Eu acho que no lugar de Bay você pode contratar um diretor de ação novo e empolgante como um Kosinski Joseph, Duncan Jones, até mesmo Zack Snyder seria legal. Outros nomes poderiam ser Gareth Edwards ou mesmo Matt Reeves, todos estes, naturalmente, estão apenas em minha cabeça, no topo da lista de quem poderia fazer o trabalho. Quanto as próximas estrelas que poderiam interpretar esse novo personagem Chip ou qualquer protagonista, pensando em homens, eu olharia para Logan Lerman, Tom Felton, Rupert Grint, Landon Liboiron, se você quiser jovens. No entanto, alguém como Jesse Eisenberg ou Michael Cera seria interessante também.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário