quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rick Riordan é destaque em lista de Bestsellers

No dia 29 de Junho saiu uma matéria no site americano PRnewswire,divulgando a lista do Scholastic Books Club dos livros mais vendidos entre Setembro de 2010 e Junho de 2011.

“Esse ano nós vimos que as crianças abraçaram o poder da escolha, com gêneros populares incluindo mitologia, humor e um crescimento contínuo de livros para jovens e adultos,” disse Judy Newman, presidente do Scholastic Book Club. “Nos vemos que as crianças escolhem livros com personagens favoritos, como Clifford e Flar Stanley, enquanto os leitores do ensino médio ficam entre histórias de vampiros e de mitologia ou livros com histórias mais ligadas à realidade.”

Dentre as categorias de livros, houve um grande destaque dos livros destinado ao Ensino Médio. Três dos cinco livros mais vendidos dessa classificação são do autor Rick Riordan. Os livros destaques foram: Os Heróis do Olimpo – O Herói perdido (Rick Riordan); Percy Jackson & Os Olimpianos – O Último Olimpiano (Rick Riordan); As Crônicas dos Kane – A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan); “The Kind of Friends We Used to Be” (Frances O’Roark Dowell); “Mockingbird” (Kathryn Erskine).

Eles ainda divulgaram uma pré-lista dos livros que estarão na lista 2011-2012 e dentre eles está o livro “Heroes of Olympus: The Son of Neptune” o segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan.

Fonte: http://www2.prnewswire.com.br/

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário