quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alexandra Daddario em O Massacre da Serra Elétrica


The Texas Chainsaw 3D, continuação de O Massacre da Serra Elétrica, ganhou os primeiros nomes no seu elenco. A atriz Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) será a protagonista e claro a principal vítima do Leatherface.


O ator Bill Moseley vai viver um personagem chamado Drayton. No filme original o personagem Drayton era o pai da família de canibais, mas não foi divulgado se Moseley viverá o mesmo personagem. O fato curioso é que Moseley já participou de um filmes da franquia, ele interpretou Chop Top, o irmão do Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986).

A história vai começar examente de onde o filme original parou. O roteiro foi escrito por Stephen Susco (O Grito) e pelo casal Debra Sullivan e Adam Marcus (Sexta-feira 13 parte 9: O Final de Jason). John Luessenhop (Takers) dirige.

As filmagens começam no final deste mês na Louisiana, com estreia marcada para 5 de outubro de 2012 nos EUA.

Tomara que essa equipe consiga fazer uma continuação digna ao filme original e melhor do que o horrível remake de 2003. Daddario é atriz perfeita para ficar fugindo o filme inteiro do Leatherface.

Fonte

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário