sexta-feira, 17 de junho de 2011

"Mar de Monstros" confirma Logan Lerman e diretor

 O site Cabinthree postou hoje cedo sobre a confirmação do ator principal (Lerman) e do diretor (Thor Freudenthal). Veja: 


"EXCLUSIVO: "Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios" foi um sucesso com um tamanho razoável quando ele saiu, no inverno de 2010: A mitologia-infundido filme baseado no best-seller de Rick Riordan atraiu 89 milhões dólares nos EUA de bilheteria e outra 137 milhões dólares em torno de o mundo. 


Agora uma sequela espera construir sobre essa base de fãs. 


De acordo com uma fonte familiarizada com a produção, que pediu para não ser identificado devido à natureza sensível das discussões, estúdio Fox 2000 tem exercido a opção na estrela Logan Lerman, essencialmente, o que significa que o jovem ator é bloqueado para reprisar seu papel como Percy Jackson em uma nova imagem. A empresa também contratou um diretor de Thor Freudenthal, mais conhecido por helming o menino da mesma forma orientada "Diary of a Wimpy Kid," ele vai pegar onde "Lightning Thief", o diretor Chris Columbus parou. (Columbus só vai produzir este novo filme.) 


Como já relatado em março, Scott Alexander e Larry Karaszewski, os escritores bem-considerado de "Ed Wood" e kid hit "Agent Cody Banks", foram trazidos para escrever um script. A idéia, disse a fonte, é mover-se rapidamente com um novo filme e sair tão cedo quanto 2012. 


  O primeiro "Percy Jackson" filme apresentou ao mundo um garoto comum que descobre que ele é o filho do deus grego Poseidon. Segundo livro de Riordan, com o subtítulo "Sea of ​​Monsters", segue Percy e seu grupo de amigos para o mar de monstros para encontrar o Velocino de Ouro mítica, bem como para libertar um amigo que foi capturado lá. Espera-se, porém, que a sequela vai chamar outros títulos de Percy Jackson, assim como "Sea of ​​Monsters". 


É fácil entender o interesse de um estúdio na propriedade Percy Jackson: Além dos cinco livros Riordan escreveu na série, ele escreveu spinoffs numerosos, incluindo o popular "Os Arquivos do Semideus". 


Qualquer novo filme de Percy Jackson precisaria de lidar com a questão etária:Lerman já está com 19 anos na vida real (o primeiro filme do personagem com idades até 12-17), enquanto base da propriedade fã núcleo pode ver os seus gostos mudam muito rapidamente. 


Então, novamente, existe este fato tentador: Depois deste verão haverá presumivelmente ainda audiências com fome de filmes sobre meninos em aventuras fantásticas, mas não "Harry Potter", para saciar-los." 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário