quinta-feira, 23 de junho de 2011

Emma Watson e Logan Lerman no set de As Vantagens de Ser Invisível.

O ator Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) divulgou as primeiras fotos de set do drama The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de ser Invisível.). Uma das imagens mostra Emma Watson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) lendo livro homônimo no qual o filme se baseia, escrito por Stephen Chbosky. O autor está responsável também pela direção do longa.


A história mostra Charlie (Lerman) como jovem tímido vivendo suas aventuras de adolescência em 1991. Ele relata, por meio de cartas que envia a um anônimo, seu primeiro contato com drogas, sexo e pensamentos de suicídio. Além dele e de Emma, estão também no elenco Mae Whitman (Scott Pilgrim contra o Mundo), Paul Rudd (Como Você Sabe) e Nina Dobrev (O Preço da Traição).

Emma foi convidada para o filme enquanto estava envolvida com as gravações da saga Harry Potter, mas mostrou interesse no projeto e a equipe decidiu aguardar o fim da franquia para iniciar a produção. Além deste longa, ela poderá ser vista em My Week with Marilyn, drama que será lançado ainda este ano, e em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, que estreia em 15 de julho.

The Perks of Being a Wallflower tem estreia prevista para 2012.

Confira ao lado as fotos de Emma Watson e Logan Lerman.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário