sexta-feira, 26 de março de 2010

Alexandra Daddario fora de "O Mar de Monstros"


Está "rolando" um rumor de que Alexandra Daddario estará fora do filme "O Mar de Monstros", continuação de "O Ladrão de Raios". O rumor foi divulgado por vários jornais americanos, além de também estar rolando pelo facebook e pelo myspace de todos os EUA. Por lá, este fato não é apenas um rumor, e sim uma informação concreta. Eles dizem que o motivo são as centenas de reclamações sobre a Alexandra ser morena (e na verdade sua personagem, Annabeth, ser loira).
_____________________________________________________
Minha opnião (Lucas, não PJ-MG):  apesar de ela não ser loira e tudo mais eu acho que como o Percy tem 18 anos e o Grover não é albino, a Anabeth não ser loira já é um dos menores problemas, e ela atuou bem.

Artigos Relacionados

9 comentários:

Unknown disse...

eu acho q deviam ter cancelado o filme, ou ele nem ter saido pq teve mto erro, mas eu gostei dos atores, e era soh a alexandra pintar o kblo(ia ficar mto feio).
sinseramente, a aparencia dos personagens eh o d menos o q eh ruim eh mudar a historia.
C mudar a atriz aih vai cagar o filme td!(tomara q o logan continue)

7 de dezembro de 2010 às 13:07
Estela Choi disse...

Po , tudo bem que ela eh morena e na verdade a Annabeth eh loira ... Mas tirar a Alexandra do filme foi p*** sacanagem :x

19 de dezembro de 2010 às 20:44
Anônimo disse...

eu acho que só pq ela ñ é loira,ñ é motivo para tira-lá do filme, já q tiraram algumas partes do filme.
se tirarem ela do filme. só vão tiram aMULHER MAIS QUENTE DO MUNDO e a MULHER MAIS COMPETENTE PARA O PAPEL DA ANNABETH.
se tirarem ela Ñ FARA SUCESSO

19 de janeiro de 2011 às 04:28
Miih disse...

Meu como assim minha Diva não vai tar no filme ???? OMG
Tipow se colocaram ela no filme pra tirar ela AFF ¬¬'
E eu acho que ela ficou otima como Annabeth Chase e como casal de Logan Lerman(Percy J.)

I Love Alexandra Daddario

#AlexDaddariocontinuesthesagaPJ

Beijos

30 de janeiro de 2011 às 17:25
Yasmim G disse...

Acho que se tirarem ela ou não, não vai fazer diferenca pois o filme já não tem nada a ver com o livro. Então ...

7 de fevereiro de 2011 às 07:44
Percy disse...

o livro mil vezes

18 de janeiro de 2012 às 12:33
larissa12 disse...

se eles ja mudaram a historia completamente qual e o problema de Alexandra Daddario continuar atuando como anabeth??se anabeth ser morena fosse o unico problema*.como exemplo:no livros grover e completamente timido , e nao e brincalhao ja no filme ele e todo alegre brincalhao e cheio de piadas.so o que nao muda muito e percy jackson.mudaram completamente o fim o começo e o meio da historia.Na minha opiniao ficou bom,mas eu preferia se tivessem feito de acordo com o livro , mesmo que ele fosse grande,dividissem em duas partes.Se tirarem Alexandra Daddario do filme ele vai perder o sentido menos ainda do que ele ja tem.

27 de janeiro de 2012 às 16:48
larissa12 disse...

e se por acaso fosse por do cabelo ser loiro e cacheado??ele nao conheçem tinta para cabelo da cor amarela e baby lise nao??

27 de janeiro de 2012 às 16:51
hp_rodrigo disse...

Eu achei muito ruim o filme, comparado aos livros, eles nem parecem q tem 13 anos!
ficou muito ruim, e otra nao adianta ela pintar o cabelo pq ela ja eh velha, ela e o logna, deveriam mudar todo o elenco!

22 de fevereiro de 2012 às 12:17

Postar um comentário