sábado, 12 de junho de 2010

Logan Lerman tem ou nao Twitter?


A enviada oficial do Coca-Cola Movie Awards no MTV Movie Awards de 2010, Lauren Davis, em sua primeira entrevista no evento, entrevistou o ator Logan Lerman, o Percy do filme “O Ladrão de Raios”.

Na entrevista que deu, ele afirma que é uma sensação muito estranha estar sentado na audiência como um dos concorrentes, especialmente em duas categorias, o que julga ser uma grande honra. Ao ser perguntado pela repórter – que estaria no tapete vermelho pela primeira vez – como ela deveria se comportar, ele a aconselha a apenas ficar calma, respirar fundo e se divertir.

A repórter faz ainda perguntas que fãs enviaram pelo twitter. A primeira é a respeito do que ele faria se não fosse ator, ao que ele responde que nada, pois não quer nada diferente da vida. Em outra pergunta, responde que tem como hobby a música.

Como última pergunta, então, veio a tão esperada: ele tem ou não twitter? O ator afirma que não, pois não considera que tenha coisas interessantes para falar na rede. Então, meninas, todos os profiles que existem são fakes.

A repórter comenta, em outra página, que o ator foi extremamente legal e realista e que ambos têm a mesma idade e estão terminando o ensino médio. Com tudo isso, ele a deixou bem calma e a fez se sentir mais como se estivesse conversando com um amigo.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário