sábado, 21 de agosto de 2010

Evento!

É hoje! Quero ver todos lá! Ás 16 horas de hoje, dia 21 de agosto vai acontecer um evento na Saraiva MegaStore, Independencia Shopping - Juiz de Fora - MG!!

Se você não é de Juiz de Fora, fique atento no nosso twitter (vamos, provavelmente, fazer uma twittcam para aqueles que não podem comparecer no evento) porque iremos dar uma das camisas para uma das pessoas que estiver assistindo!

Valeu ae, people of the world!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parabéns Percy


Como sabemos, dia 18 foi o aníversário do Percy Jackson e a edfitora Intrísea criou uma promoção... Confiram:

Oi, amigos heróis,

Como todos sabem, hoje é o aniversário do Cabeça de Alga.

Planejamos as comemorações para o próximo fim de semana, mas vou passar a semana inteira no Acampamento Meio-Sangue treinando para a guerra. Então preciso da ajuda de vocês para fazer um cartão de aniversário bem legal para o Percy.

Quem topa me ajudar nessa missão?

Os três meios-sangues que me enviarem os cartões mais legais ganharão um kit da série. O primeiro lugar também receberá um exemplar de O último olimpiano e um de Os arquivos do semideus.

Serão aceitos fotos, montagens em editores de imagens e cartões impressos e escaneados. O que importa é que seja bem criativo e que tenha o arquivo tenha no máximo 500kb. Os cartões devem ser enviados até o dia 22/08 para o e-mail percyjacksoneosolimpianos@intrinseca.com.br. O resultado será publicado aqui no blog no dia 23/08.

Conto com vocês,
Annabeth

Legal, né? Vocês vão participar? Eu irei.

O último olimpiano e Os arquivos do semideus

Saiu no blog oficial da série:

Queridos campistas,

Como sempre, ando de olhos bem abertos para tudo que ocorre no Olimpo. E a novidade é que depois de muita expectativa, acaba de chegar às livrarias O último olimpiano, o eletrizante capítulo final da saga de nosso querido Percy Jackson! E para aqueles que ainda se perguntam se são meios-sangues, hoje também começa a ser distribuído o livro Os arquivos do semideus, que traz entrevistas com deuses e heróis, informações de bastidores e todas as dicas essenciais para seu primeiro verão no acampamento. Além de três histórias inéditas que preparam terreno para o último episódio da série (dito isso: não é o meu caso, já que tenho olhos para ler várias coisas ao mesmo tempo, mas se eu fosse você, leria Os arquivos do semideus antes de O último olimpiano…).

E olho vivo: teremos eventos de fãs em 21 cidades para comemorar os lançamentos . No dia 21 de agosto, os eventos acontecem em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora, Manaus, Natal, Piauí, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vila Velha. No dia 22, é a vez de Palmas, no Tocantins.

Enquanto vocês aguardam os eventos, fiquem de olho em dois belíssimos vídeos de nosso escriba sênior, o senhor Rick Riordan, nos quais ele fala sobre os livros novos.





quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Evento de lançamento!

Olá pessoal!

Todos estão concidados a comparecer no evento de laçamento dos mais novos livros da série Percy Jackson, O Último Olimpiano e Os Arquivos do Semideus!

Mesmo que não cconheça muito bem a série, compareça e se divirta um pouco com a nossa equipe que planejará brincadeiras e promoções muito divertidas!

No sábado, dia 21 de agosto, às 16 horas, de uma passada na Saraiva do Independência Shopping de Juiz de Fora - MG!